A saída de Ronald Koeman vai impactar no futuro de Philippe Coutinho no Barcelona. Segundo o “Sport”, sem o técnico holandês, a ideia do clube é negociar o meia-atacante brasileiro na janela de transferências de janeiro.
Koeman apostava em Coutinho. O técnico holandês foi decisivo para a permanência do brasileiro na última temporada. A demissão do holandês já mudou o cenário. O meia-atacante foi reserva nos dois últimos jogos, sob o comando do interino Sergi Barjuán. Contra o Dínamo de Kiev, pela Champions League, Coutinho nem sequer foi utilizado.
Para o “Sport”, a tendência é a de que Coutinho tenha menos espaço com o retorno de jogadores lesionados, como Dembélé. Além disso, acrescenta o jornal, ele não deve ter protagonismo com Xavi Hernández, que provavelmente será o novo técnico do Barcelona.
Relacionadas
Sendo assim, o Barça pensa, de novo, em negociar Coutinho. Koeman e a falta de ofertas interessantes foram decisivos para a permanência do brasileiro. Agora, a ideia é colocar o meia-atacante de vez no mercado da bola.
MAIS! Ídolo do Barcelona questiona e aponta contradição do clube com Xavi
O Barcelona, inclusive, torce pela movimentação do Newcastle, novo rico da Inglaterra. O nome de Coutinho já apareceu na lista de alvos do endinheirado time inglês. O Barça também topa uma empréstimo com cláusula de compra obrigatória.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar