A novela envolvendo Ousmane Dembélé e o Barcelona está perto do fim. E o último capítulo deve ser a despedida do atacante francês. Segundo o “As”, Dembélé não aceitou a oferta de renovação.
Ainda segundo a publicação espanhola, Dembélé deve ir para o PSG. O clube francês vai fazer uma reformulação no elenco. Di María, por exemplo, já se despediu do Paris Saint-Germain. Contudo, o “Le Parisien” aponta que o PSG não tem interesse no atacante.
A pedido do técnico Xavi Hernández, o Barcelona se esforçou na tentativa de manter Dembélé. Contudo, em crise financeira, a proposta salarial foi “diferente”.
Relacionadas
Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona quis reduzir o salário de Dembélé, apostando em bonificações para “compensar”. O atacante francês, de 25 anos, decidiu encerrar a trajetória pelo clube.
Arsenal aproveita brecha, arma o bote e deve levar Morata
Dembélé viveu dias tensos com o Barcelona. Ele chegou a ser afastado, em janeiro, após recusar oferta para renovar. O Barça, inclusive, avisou para ele procurar outro clube naquela janela. Contudo, o atacante bateu o pé e recusou as ofertas que apareceram.
Manchester United acelera planos e dá ultimato em meia do Barcelona
Xavi precisou entrar em ação para Dembélé ser reintegrado. O atacante voltou a jogar e se destacou com assistências. O Barcelona, então, buscou se reaproximar do empresário do atleta. Contudo, a tentativa para renovar fracassa.
Neymar dribla noticiário e bate o pé sobre o futuro
Dembélé vai se despedir do Barcelona depois de cinco anos de clube. Ele foi contratado em 2017, após a ida de Neymar para o PSG. O atacante francês teve uma trajetória de altos e baixos, marcada por problemas físicos.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar