Publicidade

O Manchester United quer uma definição de Frenkie de Jong. Segundo o “Sport”, o clube inglês deu um ultimato no meia do Barcelona. O United deseja saber se ele está disposto a deixar o Barça.

Frenkie de Jong é um pedido do técnico Erik ten Hag. Eles trabalharam juntos no Ajax. O Manchester United quer acelerar o planejamento para a próxima temporada. Assim, pretende saber se o meia se interessa em ir para a Inglaterra.

Frenkie de Jong Manchester United Manchester United quer sinalização de Frenkie de Jong | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Caso a resposta seja “não”, o Manchester United vai partir para outro nome no mercado da bola. Por sinal, o clube inglês, em reconstrução, deve ter uma janela de transferências agitada.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Lewandowski Bayern de Munique
Paquetá

Publicidade

O Barcelona, por sua vez, está em compasso de espera e aguarda a posição do meia. O clube espanhol gosta de Frenkie de Jong e considera o holandês peça importante. Contudo, a situação financeira abre brecha para uma possível venda.

Barcelona traça estratégia para contratar destaque da Premier League

No momento, de Jong é o nome que pode gerar mais recursos para o Barcelona no mercado da bola. Assim, o clube espanhol não descarta vendê-lo. Contudo, não vai forçar a barra.

Publicidade

Neymar dribla noticiário e bate o pé sobre o futuro

O Manchester United é o principal interessado em Frenkie de Jong, de 25 anos. Entretanto, ele tem outros pretendentes: Bayern de Munique e PSG.

Comentários