Publicidade

Neymar não pensa em deixar o PSG. O futuro do craque novamente ficou no ar após publicações do “The Sun” e do “L’Équipe” de que o Paris Saint-Germain está aberto a negociar o brasileiro.

No Catar, onde participou de eventos publicitários, Neymar driblou o noticiário e reforçou o desejo de continuar no PSG.

Neymar PSG Neymar pretende continuar no PSG | Foto: Imago Images

– Verdadeiro. De minha parte verdadeiríssimo (risos). Ainda não me chegou nada, mas da minha parte a verdade é que fico – declarou Neymar, ao canal “Oh My Goal”.

Relacionadas

Tchouaméni Mbappé
Rafael Leão Milan
Mbappé

Publicidade

Neymar tem contrato com o PSG até 2025. O astro brasileiro conviveu com críticas nesta temporada e chegou a ser vaiado pela torcida do Paris Saint-Germain, após eliminação na Champions League.

Dirigente explica por que Haaland escolheu o Manchester City

A temporada do craque brasileiro foi, no mínimo, discreta, pelo potencial que tem. Ele marcou 13 gols e deu oito assistências em 28 jogos.

Publicidade

Tuchel vai ter 235 milhões de euros para reforçar o Chelsea

Com a permanência de Mbappé, o PSG deve acelerar os planos para a próxima temporada. O clube francês deve promover uma reformulação no elenco, de olho no principal objetivo há anos: ganhar a Champions League.

Comentários