Publicidade

O Barcelona tem trunfo e estratégia para conseguir contratar um destaque da Premier League. Xavi quer reforçar o meio de campo. A opção mais viável que agrada ao clube é Rúben Neves, do Wolverhampton.

Segundo o “Sport”, a boa relação do Barcelona com o Wolverhampton e o empresário Jorge Mendes é um facilitador para o clube espanhol. Assim, o Barça pode usar a estratégia de envolver jogadores na operação.

Rúben Neves Wolverhampton Barcelona Rúben Neves está na mira do Barcelona | Foto: Imago Images

O Wolverhampton quer 50 milhões de euros (R$ 257,6 milhões) para vender Rúben Neves. Contudo, pode aceitar jogadores em troca. É o que conta o Barcelona para levar o meia português. Inclusive, três nomes aparecem no radar inglês: Mingueza, Riqui Puig e Nico.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Raphinha
Neymar PSG

Publicidade

O Barcelona quer negociar Mingueza e Puig e pode emprestar Nico para ele ganhar experiência. Assim, vê um cenário animador para dar o bote por Rúben Neves e atender um pedido de Xavi Hernández.

Dirigente explica por que Haaland escolheu o Manchester City

Rúben Neves é um nome de destaque da Premier League. O bom desempenho no Wolverhampton faz com que ele seja cobiçado. Arsenal, Manchester United e Newcastle têm interesse no meia português, de 25 anos. Contudo, o desejo dele é pelo Barça.

Comentários