Publicidade

Erik ten Hag inicia a trajetória à frente do Manchester United com a missão de recolocar o time nos trilhos e conquistar títulos. O técnico conta com Cristiano Ronaldo para isso. Contudo, há quem o aconselhe a se livrar do astro português.

Ex-jogador e ídolo do Liverpool e comentarista atualmente, Jamie Carragher entende que o melhor caminho para o Manchester United é abrir mão de Cristiano Ronaldo, de olho na próxima temporada.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo sofreu com críticas na temporada | Foto: Michael Regan/Getty Images

– Tenho a certeza de que o Erik tem de se livrar de Ronaldo, se o vão deixar fazer isso ou não… Já disse nesta temporada. Cristiano não foi uma boa contratação. Eu não quero ser desrespeitoso, ele é um dos melhores jogadores da história do futebol, foi milhões de vezes melhor do que eu fui na minha carreira, mas o Manchester United não pode ir para a próxima temporada com um atacante que vai ter 38 anos. Mesmo que ele marque gols! Não é o caminho certo para o clube e não é assim que vão competir com Manchester City e Liverpool, as duas melhores equipes da Europa – declarou Carragher, em evento da “Sky Sports”.

Relacionadas

Thomas Tuchel Chelsea
Neymar PSG
Salah

Publicidade

O comentarista ainda projeta o que pode vir a ser um problema para o Manchester United lidar na próxima temporada.

Newcastle ataca o Atlético de Madrid de novo: brasileiro na mira

– O Manchester United terá de contratar um centroavante, porque só tem o Cristiano, e se for buscar um muito bom ele terá de jogar e o Ronaldo ir para o banco. E isso será um grande problema – alertou.

Publicidade

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até 2023, com mais um ano opcional. O astro português fez 24 gols e deu três assistências em 38 jogos na recém-encerrada temporada.

Comentários