Cristiano Ronaldo ataca de bombeiro e tenta apagar um incêndio no Manchester United. O craque português busca juntar os cacos, após a goleada imposta pelo Liverpool, e exerce um papel de liderança com intuito de evitar uma crise ainda maior.
Segundo o “Manchester Evening News”, Cristiano Ronaldo vem buscando unir o vestiário do Manchester United e contornar problemas com o técnico Ole Gunnar Solskjaer. CR7 quer que o elenco não desista, embora alguns nomes tenham restrições quanto ao comandante.
O clima não é dos melhores. Não apenas pela goleada sofrida. As táticas de Solskjaer são questionadas internamente. Além disso, alguns nomes do elenco consideram que o técnico tem favorecido determinados atletas.
Relacionadas
É neste contexto e com Cristiano Ronaldo de bombeiro que o Manchester United tenta sair da crise. A direção optou por dar nova chance a Solskjaer. O técnico recebeu conselhos e apoio de Sir Alex Ferguson. Entretanto, o comandante continua na corda bamba.
Bayern e City monitoram De Jong, mas Barcelona tem carta na manga de R$ 2 bilhões
Os próximos três jogos, contra Tottenham, Atalanta (pela Champions League) e Manchester City são considerados decisivos para o o futuro de Solskjaer. Embora tenha mantido o técnico, a direção do Manchester United avalia possibilidades e está dividida entre dois nomes.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde