O futuro de Cristiano Ronaldo é no Manchester United. O craque português sinalizou mais uma vez que vai continuar no clube inglês. Nos últimos meses, o cenário era incerto.
Cristiano Ronaldo conviveu com críticas neste retorno ao Manchester United. Além disso, o time não emplacou. Assim, o futuro dele ficou no ar, especialmente com o fato de o clube não conseguir classificação para a Champions League. Contudo, CR7 vai ficar para ajudar a recolocar o United nos trilhos.
– Acredito que o United voltará para onde merece. Por vezes é preciso tempo, mas eu acredito. Ainda estou motivado para continuar, trata-se apenas de trabalhar com empenho, mas agradeço a todos os que me ajudaram – declarou Cristiano Ronaldo, ao site do Manchester United.
Relacionadas
A missão de comandar a reformulação do Manchester United é de Erik ten Hag. O novo técnico recebeu elogios de Cristiano Ronaldo.
Juventus quer zagueiro do City para a vaga de Chiellini
– Sei que ele fez um grande trabalho com o Ajax, que é um treinador experiente. Temos de lhe dar tempo e as coisas têm de mudar, como ele quer. Espero que tenhamos sucesso, claro. Desejo-lhe o melhor, que será o melhor para todos nós. Estamos entusiasmados, não só os jogadores, mas também os torcedores. Vamos acreditar que no próximo ano consigamos alcançar troféus – acrescentou.
Dybala dá pista sobre o futuro
O astro português também relembrou a sensação de voltar para o Manchester United.
Jorge Jesus pode ganhar reforço de peso no Fenerbahçe
– Fiquei muito contente por voltar ao clube que realmente promoveu a minha carreira. Foi incrível, foi muito bom sentir a alegria dos torcedores. Fiquei e ainda estou muito feliz por estar aqui – afirmou.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar