Publicidade

O Real Madrid abriu os trabalhos no mercado da bola e anunciou, nesta quinta-feira, o primeiro reforço para a próxima temporada. O clube merengue confirmou a contratação do zagueiro Antonio Rüdiger, ex-Chelsea.

Rüdiger, de 29 anos, fechou contrato com o Real Madrid por quatro temporadas. Trata-se de uma oportunidade de mercado. O zagueiro alemão chega à Espanha sem custos de transferências entre clubes, em função do fim do vínculo com o Chelsea.

Rüdiger Real Madrid Rüdiger é o novo reforço merengue | Foto: Twitter Real Madrid / Divulgação

O Real Madrid, assim, espera repetir o sucesso que teve com Alaba. O clube merengue também contratou o zagueiro austríaco, ex-Bayern de Munique, livre no mercado da bola. Alaba foi peça importante nesta temporada.

Relacionadas

Tchouaméni
Sadio Mané

Publicidade

Rüdiger foi um pedido de Carlo Ancelotti para ter mais um nome de peso para o setor, para segurar a bronca com Alaba, Militão e Nacho. Além disso, o técnico pode aproveitar Alaba mais vezes na lateral esquerda.

Newcastle desafia o Arsenal e entra na briga por lateral

Zagueiro de seleção alemã, Rüdiger era peça-chave do Chelsea. É um reforço de peso para o Real Madrid, campeão espanhol e da Champions League. O clube merengue não vai parar por aí.

Publicidade

Manchester City se aproxima de reforço para a lateral esquerda

Após a frustração por Mbappé, que optou por continuar no PSG, o Real Madrid vai atacar o mercado da bola. O clube acelera para cima de Aurélien Tchouaméni, do Monaco. Por sinal, a briga é novamente com o Paris Saint-Germain.

Lukaku entra em ação para tentar voltar para a Inter de Milão

Publicidade

A tendência é a de que o Real também busque reforço para o ataque. Além de não conseguir Mbappé, o clube merengue se despediu de Gareth Bale e Isco, opções ofensivas.

Comentários