Publicidade

Romelu Lukaku trabalha para costurar um retorno à Inter de Milão. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o advogado do craque belga se reuniu duas vezes com dirigentes da Inter para tratar de uma possível volta do centroavante para a Itália.

O próximo passo, segundo a publicação italiana, é a reunião do advogado de Lukaku com o Chelsea, algo que deve acontecer nos próximos dias.

Lukaku Chelsea Inter de Milão Inter de Milão quer o retorno de Lukaku | Foto: Imago Images

Lukaku voltou para o Chelsea em 2021, cercado de expectativa. Contudo, ele não brilhou como se esperava e ainda se envolveu em polêmica. O astro belga apontou dificuldade no esquema de Thomas Tuchel e que, um dia, gostaria de voltar para a Inter.

Relacionadas

Tchouaméni
Salah Liverpool
Pogba Manchester United

Publicidade

O Chelsea conseguiu contornar a crise. Entretanto, o desempenho de Lukaku continuou abaixo da expectativa. O futuro dele está no ar. A Inter de Milão acena e abre as portas. Contudo, não é algo simples.

Bale dá adeus ao Real Madrid

A Inter de Milão só consegue viabilizar a volta de Lukaku por empréstimo e ainda precisa de uma forcinha. O centroavante belga está disposto a diminuir o salário em 50% para voltar a defender o clube italiano.

Publicidade

Liverpool põe Mané em ‘promoção’ e define substituto para o craque

Além da Inter de Milão, o Bayern de Munique é outro interessado em Lukaku. O clube bávaro lida com o desejo de Lewandowski de mudar de ares. Assim, avalia investir no centroavante belga.

Comentários