Publicidade

O Manchester United se despediu de Paul Pogba. Nesta quarta-feira, o clube inglês, em comunicado oficial, confirmou a saída do astro, em fim de contrato. O destino de Pogba deve ser a Juventus.

O United, assim, só ratificou algo que todos já sabiam: o adeus de Pogba. O clube inglês demonstrou respeito e desejou sorte ao astro francês. Ele ainda não se pronunciou a respeito.

Pogba Manchester United Pogba teve altos e baixos no United | Foto: Michael Regan/Getty Images

– Todos no clube gostariam de parabenizar Paul por sua carreira de sucesso e agradecê-lo por suas contribuições ao Manchester United. Desejamos a ele tudo de melhor para os próximos passos em uma jornada notável – declarou o Manchester United, em comunicado oficial.

Relacionadas

Tchouaméni
Sadio Mané

Publicidade

Ao longo da última temporada, segundo a imprensa inglesa, o Manchester United até tentou renovar com Pogba. Contudo, com a relação desgastada, não deu certo. O adeus está consumado.

PSG abre os cofres e garante jovem lateral-esquerdo português

Esta foi a segunda passagem de Pogba pelo Manchester United. Ele chegou ao clube inglês ainda nas categorias de base. Na temporada 2011/2012, subiu para o profissional. Entretanto, fez poucos jogos.

Publicidade

‘Dybala se deixou levar pela história de que ia ser o novo Messi’, diz Allegri

Pogba, então, foi para a Juventus. Ele brilhou pelo clube italiano e se tornou um meio-campista badalado. O United abriu os cofres para tê-lo novamente, em 2016. De lá para cá, uma trajetória de altos e baixos.

Comentários