Publicidade

Gareth Bale se despediu do Real Madrid. Em fim de contrato, o astro galês postou um texto nas redes sociais, nesta quarta-feira, para dar adeus ao clube merengue, algo já esperado.

Com problemas físicos, Bale pouco jogou na recém-encerrada temporada – disputou apenas sete partidas e fez um gol. Além disso, a relação com o clube merengue já estava desgastada.

Bale Real Madrid 230821 Bale se despede do Real Madrid | Foto: Imago Images

– Cheguei aqui há nove anos como um homem jovem que queria realizar meu sonho de jogar pelo Real Madrid. Vestir o uniforme branco, o escudo no meu peito, jogar no Santiago Bernabéu, conquistar títulos e ser parte daquilo pelo que somos famosos, vencer a Champions League. Posso olhar para trás, refletir e dizer com honestidade que este sonho se tornou uma realidade e muito, muito mais. Ser parte da história deste clube e alcançar o que alcançamos como jogador do Real Madrid foi uma experiência incrível e que nunca esquecerei – escreveu Bale.

Relacionadas

Tchouaméni
Salah Liverpool

Publicidade

– Juntos, fomos capazes de criar momentos que vão viver para sempre na história deste clube e do futebol. Foi uma honra. Obrigado! Hala Madrid! – completou.

Bale acumula títulos e polêmicas no Real Madrid

Bale chegou ao Real Madrid na temporada 2013. A trajetória dele na Espanha conta com momentos marcantes, como gols em finais de Champions League. Contudo, também tem polêmicas, com acusação de falta de compromisso.

Manchester United confirma saída e se despede de Pogba

Publicidade

Em 2020, ele foi emprestado ao Tottenham. Voltou para o último ano de contrato e agora se despede do Real Madrid, com cinco títulos de Champions League, três Campeonatos Espanhóis, entre outras conquistas.

PSG abre os cofres e garante jovem lateral-esquerdo português

Aos 32 anos, o futuro de Bale está no ar. Ele foca na repescagem para a Copa do Mundo com País de Gales. Segundo a imprensa europeia, caso não consiga a classificação, ele pode pendurar as chuteiras.

Comentários