Publicidade

O PSG já superou o Real Madrid em relação a Kylian Mbappé e agora quer dar um chapéu no clube merengue por outro craque francês. Para isso, está disposto a “apelar”. Segundo o “Marca”, o clube francês está jogando pesado por Aurélien Tchouaméni, do Monaco.

O PSG, segundo a publicação espanhola, já sinalizou que está disposto a pagar 100 milhões de euros (R$ 507,3 milhões) por Tchouaméni para vencer o Real Madrid no mercado da bola.

Tchouaméni PSG Real Madrid PSG ‘apela’ contra o Real Madrid por Tchouaméni | Foto: DAMIEN MEYER/AFP via Getty Images

O Paris Saint-Germain está obstinado em dar o chapéu no Real Madrid. Inclusive, Mbappé. Segundo “Le Parisien”, o astro francês entrou em contato com o meia na tentativa de levá-lo ao PSG.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Champions League

Publicidade

O Real Madrid ainda é apontado como favorito na corrida por Tchouaméni, mas o PSG não está para brincadeira. Por sinal, foi no Monaco que o Paris Saint-Germain buscou Mbappé, em 2017.

Liverpool põe Mané em ‘promoção’ e define substituto para o craque

Aos 22 anos, Tchouaméni se tornou um pilar do Monaco e já vem ganhando espaço na seleção francesa. Além de Real e PSG, o Liverpool é outro interessado. Segundo o “Marca”, o clube merengue já fez uma oferta e aguarda resposta.

Publicidade

PSG abre os cofres e garante jovem lateral-esquerdo português

O técnico Carlo Ancelotti foi importante na investida merengue. Ele conversou com Tchouaméni para lhe explicar o papel que ele pode ter no elenco do Real Madrid.

Comentários