Publicidade

Confirmado como técnico do Fenerbahçe, o técnico Jorge Jesus pode ganhar um reforço de peso. Segundo o “Fanatik”, o clube turco quer contratar o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, de saída do Real Madrid.

Nome histórico merengue, Marcelo não renovou contrato. Assim, vai ficar livre no mercado da bola. O Fenerbahçe é uma alternativa e arma o bote pelo lateral-esquerdo, de 34 anos.

Marcelo Real Madrid Fenerbahçe Marcelo está nos planos do Fenerbhaçe | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Marcelo, curiosamente, pode repetir os passos de Roberto Carlos, outro nome histórico do Real e de quem foi “herdeiro” na Espanha. O ex-lateral-esquerdo, após 11 anos de Real Madrid, foi para o Fenerbahçe. Roberto Carlos defendeu o clube turco por duas temporadas e meia.

Relacionadas

Rüdiger Real Madrid
Sadio Mané
Isco Real Madrid

Publicidade

A trajetória de Marcelo com a camisa do Real Madrid foi mais longa do que a de Roberto Carlos. O lateral brasileiro chegou à Espanha em 2007. Agora, ele se despede como lenda.

Pogba deixa o Manchester United com bônus milionário no bolso

Marcelo é o jogador com mais títulos na história do Real Madrid. Foram 25 conquistas. A última foi a Champions League, em que teve a honra de erguer o troféu como capitão.

Comentários