Cristiano Ronaldo, aos 37 anos, tenta levar Portugal a mais uma Copa do Mundo. Nesta terça-feira, a seleção portuguesa decide com a Macedônia do Norte a classificação para o Catar. Pode ser o último Mundial de CR7? Bem, ele se incomodou com o fato de muitos pensaram assim.
– Começo a ver que muitos de vocês fazem a mesma pergunta. Quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém. Se me apetecer jogar mais, jogo. Se não me apetecer, não jogo. Quem manda sou eu, ponto final – declarou Cristiano Ronaldo, em coletiva nesta segunda-feira.
CR7 está otimista para o decisivo jogo contra a Macedônia do Norte e vê a equipe confiante para o duelo no Estádio do Dragão, às 15h45 (horário de Brasília).
Relacionadas
– Depois do que vi no jogo contra a Turquia, a equipe quer muito estar amanhã (terça-feira) no seu melhor e por isso vejo todos preparados – acrescentou.
Harry Kane é objetivo prioritário do Manchester United
Portugal vai ter pela frente a surpreendente Macedônia do Norte, que derrubou a Itália, em Palermo, no primeiro jogo da repescagem.
Haaland não é o único nome do Dortmund na mira do Real Madrid
– Para nós também é o jogo da vida e faço um apelo aos torcedores, agradecendo a demonstração de carinho que deram em todo o jogo contra a Turquia. O que peço é que façam da mesma forma ou mesmo mais, desde o hino. Tenho certeza de que se os portugueses estiverem conosco amanhã (terça-feira) como estiveram na quinta-feira, vamos ganhar o jogo – declarou Cristiano Ronaldo.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde