Ole Gunnar Solskjaer não resistiu a mais uma derrota do Manchester United. O técnico foi demitido após goleada imposta pelo Watford, pela Premier League. Principal nome do time, Cristiano Ronaldo se despediu de Solskjaer.
O astro português conhece bem Solskjaer. Cristiano Ronaldo jogou com ele na primeira passagem pelo Manchester United e foi comandando pelo norueguês neste retorno.

Cristiano Ronaldo deu adeus a Solskjaer | Foto: Mike Hewitt/Getty Images
– Ele foi meu centroavante quando vim pela primeira vez para Old Trafford e era meu técnico desde que eu voltei ao Manchester United. Mas, acima de tudo, Ole é um ser humano excepcional. Eu desejo a ele o melhor no que a vida tiver reservado para ele. Boa sorte, meu amigo. Você merece! – postou Cristiano Ronaldo.
Relacionadas
Solskjaer balançava havia algum tempo. Inclusive, segundo a imprensa inglesa, Cristiano Ronaldo tentou ser uma espécie de bombeiro para o técnico. Ele buscou unir o elenco para dar a volta por cima na situação.
MAIS! Haaland no Real Madrid tem uma pedra no sapato direto da França. Entenda!
A direção do Manchester United deu voto de confiança e tempo para Solskjaer tirar o time da crise. Entretanto, a goleada imposta pelo Watford foi a gota d’água. O técnico comandava o clube desde a temporada 2018/2019.
O Manchester United, agora, pensa no futuro e nas possibilidades para substituir Solskjaer. Uma alternativa é ir com técnico interino até o fim da temporada, para, então, definir um treinador para 2022/2023.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Al-Okhdood x Al-Nassr: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
Comentar