Publicidade

Haaland será o grande nome da próxima janela de transferência na Europa. As ligações que seu empresário, Mino Raiola, vem recebendo das principais equipes ainda neste momento da temporada, são bons indicadores. Assim, o Madrid trabalha para arrancar na frente nessa luta acirrada. Conforme informações do portal AS, da Espanha, fontes próximas ao próprio jogador deixaram isso bem claro.

Haaland Borussia Dortmund Haaland no Real Madrid é uma bela aposta, mas como será jogar com estrelas?| Foto: Imago Images

O Real Madrid continua com a porta da frente aberta para o norueguês. Em primeiro lugar porque na sua escolha final não prevalecerá o aspecto econômico, de acordo com o site. Isso dá ao Real Madrid boa chances, uma vez que, por razões óbvias de equilíbrio orçamentário, o clube espanhol não pode brigar com potências financeiras como o PSG (Catar) ou Manchester City (Abu Dhabi). Por trás do clube francês e do inglês, o imbatível dinheiro árabe.

Relacionadas

Dembélé
Rüdiger Chelsea

Neste cenário, Haaland vai valorizar muito mais o projeto esportivo. Ele quer que sua próxima transferência lhe dê estabilidade para fazer uma carreira brilhante. Com essa tranquilidade e com opções para ganhar títulos importantes, ele pode e deve sonhar com a Bola de Ouro. Assim, o Real Madrid voltará a ser aquela potência de outros dias, se encaixando nos planos de Haaland. A estrela do Borussia Dortmund teria em Madrid a companhia de estreantes como Camavinga, Alaba ou Mbappé. Isso sim é uma garantia.

Leia também

Publicidade

Real Madrid e PSG não economizam para tirar zagueiro do Chelsea

Matheus França pode seguir caminho de Vinícius Júnior no Real Madrid

Xavi é dono de uma impressionante sequência de vitórias como técnico

Publicidade

Há apenas um pequeno porém: ele gostaria de ser a atração principal e, no Bernabéu, teria de dividir esse status com Mbappé. Além disso, quem sairia do time principal para a entrada de Haaland, que não viria para ficar no banco? O nome dele é Benzema, justamente uma das maiores estrelas e peça fundamental do time atualmente. Nas internas, o Real Madrid aposta que Benzema pode ter um desempenho ao mais alto nível durante, pelo menos, mais algumas temporadas.

Assim, a vida de Haaland no Real Madrid não seria tão fácil nem para ele, nem para o elenco. A resistência vem da França, em dose dupla.

Comentários