Publicidade

O Barcelona deseja manter Dembélé, mas tem um rival de peso no mercado da bola: o Manchester United. O clube inglês está na jogada e prepara o terreno para dar o bote pelo atacante francês, segundo o “Mundo Deportivo”.

Dembélé tem contrato até junho. Sendo assim, o Manchester United trabalha para convencê-lo a não renovar com Barcelona e a se mudar para a Inglaterra. Trata-se de um interesse antigo.

Dembélé Barcelona Manchester United Manchester United quer dar o bote Dembélé | Foto: Imago Images

O Manchester United tentou contratar Dembélé em 2020. Na ocasião, ele iria para a Inglaterra por empréstimo. Entretanto, o Barcelona recuou e vetou. O clube espanhol só liberava, se o atacante ampliasse o vínculo por uma temporada. Ele não aceitou e ficou na Espanha.

Relacionadas

Rüdiger Chelsea
Xhaka Arsenal
Arthur Cabral

Publicidade

O clube inglês não tirou os olhos de Dembélé e se anima com a possibilidade de contratá-lo sem custos. Assim, acompanha atentamente a situação do francês e faz pressão.

MAIS! Matheus França pode seguir caminho de Vinícius Júnior no Real Madrid

O Barcelona considera Dembélé um nome importante para o presente e futuro do time. Novo técnico do clube, Xavi encheu a bola do francês. Entretanto, a renovação se arrasta.

Publicidade

MAIS! Salário ‘mínimo’ e multa rescisória pesada: Daniel Alves no Barcelona

A situação incomoda o Barcelona. O clube espanhol chegou a pensar em dar uma espécie de ultimato ao jogador. Agora, vê o Manchester United entrar na jogada.

Comentários