Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo renova esperança do Manchester United para jogo decisivo pela Champions League

O Manchester United ganhou um combustível a mais para o decisivo jogo contra o Atlético de Madrid, nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília), pela Champions League. Cristiano Ronaldo fez um hat-trick na vitória sobre o Tottenham, pela Premier League, no sábado.

O craque tem pouco tempo para recarregar a bateria, mas é justamente o profissionalismo de Cristiano Ronaldo que faz o técnico Ralf Rangnick ficar tranquilo.

Cristiano Ronaldo Manchester United

Cristiano Ronaldo vai embalado para a Champions | Foto: Naomi Baker/Getty Images

– Não estou preocupado com falta de tempo para se recuperar. Sempre foi um jogador que tomou muito bem conta de si, do seu corpo, sabe perfeitamente o que fazer. Por isso não estou preocupado – declarou Ralf Rangnick.

Relacionadas

Lukaku
Boleto pesado! Chelsea ainda tem de pagar uma nota por Lukaku
Darwin Núñez Benfica
Newcastle prepara fortuna por centroavante do Benfica
Laporta Barcelona
Em busca de reforços, Barcelona vive drama: limite salarial negativo
Robert Lewandowski
Chateado com Bayern de Munique, Lewandowski pode repetir Alaba

O técnico do Manchester United espera contar novamente com um Cristiano Ronaldo inspirado para derrubar o Atlético de Madrid nas oitavas de final da Champions League.

Barcelona é mais um clube de peso interessado em Raphinha

– Vamos ver se consegue marcar mais três. Não é nada fácil fazer três gols sobre o Atlético de Madrid, mas aquilo que mostrou frente ao Tottenham é o que esperamos amanhã (terça-feira) à noite – completou. Rangnick ainda fez um alerta:

Nomes na mesa! PSG já tem lista para o lugar de Pochettino

– Mas não se trata apenas de Ronaldo, é de toda a equipe. Vimos na primeira parte em Madri o que não devemos fazer, como não devemos jogar. Trata-se de energia. É ainda mais importante frente ao Atlético, que é uma equipe que não se importa de dar a bola ao adversário. Portanto, temos de tentar marcar primeiro.

Atlético de Madrid e Manchester United empataram no jogo da ida, na Espanha. Assim, quem vencer no Old Trafford avança para as quartas de final da Champions League. Um novo empate leva a decisão para a prorrogação. Não existe mais o gol fora qualificado como critério de desempate.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *