Publicidade

O competitivo Cristiano Ronaldo não está satisfeito no Manchester United. Acostumado a ser protagonista, o craque português quer brigar por títulos. Por isso, o sétimo lugar na Premier League incomoda e faz o astro dar um recado.

– Não aceito que a nossa mentalidade seja menos do que estar entre os três primeiros da Premier League. Não quero estar aqui para estar em quinto, sexto ou sétimos lugares. Estou aqui para tratar de ganhar, de competir – declarou Cristiano Ronaldo, em entrevista à “Sky Sports”.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo quer ser protagonista da Premier League | Foto: Clive Brunskill/Getty Images

Cristiano Ronaldo, assim, externa o descontentamento no Manchester United. O ambiente do clube não é dos melhores. Inclusive, segundo a imprensa inglesa, o vestiário está dividido.

Relacionadas

Haaland
Vinicius Júnior Real Madrid
Pablo Marí
Chris Wood Newcastle

Publicidade

A crise no United faz com que o futuro de Cristiano Ronaldo fique no ar. Nos últimos dias, as notícias sobre a possibilidade de deixar o clube ao fim da temporada ganham força. Entretanto, ele mostra confiança na recuperação do time.

MAIS! Juventus pode perder de graça principal jogador do elenco

– Somos capazes de mudar as coisas. Conheço o caminho, mas não vou falar aqui porque não creio que seria ético da minha parte – acrescentou.

Comentários