Publicidade

O Manchester City vai lutar por Erling Haaland. Segundo o “As”, da Espanha, o técnico Pep Guardiola pediu ao clube se esforçar pelo centroavante norueguês do Borussia Dortmund.

Guardiola deseja um centroavante desde a saída de Agüero. O clube não conseguiu contratar Harry Kane, do Tottenham, na última janela. Agora, o City vendeu Ferrán Torres para o Barcelona, o que aumenta a necessidade de um novo homem de frente.

Haaland Manchester City Guardiola quer Haaland | Foto: Alex Grimm/Getty Images

O Manchester City, assim, vira um sério concorrente na corrida por Haaland. O Real Madrid é considerado favorito. Entretanto, o clube inglês tem mais argumentos econômicos, além de um projeto esportivo sólido.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Pablo Marí

Publicidade

Segundo o “As”, o Real Madrid não vai poder competir economicamente com o Manchester City. O clube inglês pode oferecer um salário mais robusto ao craque. O Real tem de abrir espaço na folha salarial.

Novo rico da Premier League dá mais um bote no mercado da bola

A vantagem merengue é o desejo de Haaland. Segundo “Mirror”, o astro quer defender o Real Madrid. Entretanto, o Manchester City promete lutar. O clube inglês deve se reunir com Mino Raiola, empresário do centroavante.

Comentários