O Manchester United tem um episódio de tensão a lidar entre Cristiano Ronaldo e o técnico Solskjaer. É a primeira crise no relacionamento dos dois. Segundo o “The Sun”, o fato de ter sido reserva contra o Everton, pela Premier League, teve repercussão interna.
Cristiano Ronaldo não gostou nada de começar o duelo no banco. Ele, então, procurou o técnico para mostrar que ficou descontente. Além disso, pediu para ser consultado por Solskjaer antes de o treinador decidir preservá-lo.
Ainda segundo o “The Sun”, Cristiano Ronaldo disse ao técnico que quer jogar todas as partidas da Premier League e que irá avisá-lo se não tiver condições de jogo. Além disso, CR7 deu uma “enquadrada” em Solskjaer.
Relacionadas
Segundo a fonte do “The Sun”, Cristiano Ronaldo afirmou ao técnico que retornou ao Manchester United para ser campeão e que o time precisa jogar com os atletas mais importantes em todos os jogos.
MAIS! Real Madrid prepara o bote por Pogba: os valores da oferta merengue
Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no Manchester United. Até aqui, dois episódios chamaram atenção e respingaram, em forma de crítica, no técnico Solskjaer. O primeiro foi pela Champions League. O comandante tirou o craque contra o Young Boys. Na ocasião, o United tinha um jogador a menos. O clube inglês levou a virada.
MAIS! Ídolo do Manchester United alerta para ponto fraco de Cristiano Ronaldo
O segundo foi justamente contra o Everton, quando Cristiano Ronaldo começou como reserva e foi lançado na etapa final. O clube inglês amargou um empate no Old Trafford.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar