Publicidade

Mais um craque de peso deve agitar o mercado da bola de 2022: Lewandowski. Segundo o “As”, o atacante vai pedir para deixar o Bayern de Munique no próximo verão europeu. Ele tem até preferência: o Real Madrid.

Ainda segundo o “As”, a prioridade de Lewandowski, de 33 anos, será o Real Madrid, a ponto de até mesmo recusar propostas melhores financeiramente. Ele quer ser um galáctico em 2022.

Lewandowski Champions League Lewandowski quer um novo desafio e o Real Madrid | Foto: Uefa

Lewandowski, então, pode ser uma alternativa para o Real Madrid no mercado da bola para “fugir” da concorrência por Haaland. O craque norueguês está na mira merengue, mas também na do Manchester City, do Manchester United e do PSG.

Relacionadas

Pogba Manchester United

Publicidade

O Real Madrid, assim, pode “acertar contas com o passado”. É que em 2014 o clube merengue tentou a contratação de Lewandowski. Entretanto, apesar de ficar balançado, o craque foi para o Bayern de Munique. Ele já havia dado o “sim” ao clube bávaro e não quis quebrar a palavra.

MAIS! Fiorentina dá desconto e define preço de ‘rival de Haaland’

O futuro de Lewandowski está no ar desde a Eurocopa, quando falou que estava sempre aberto a conhecer novas culturas. Recentemente, a imprensa europeia publicou que ele não anda muito satisfeito no Bayern de Munique. O astro ficou descontente com a declaração pública de que o clube está atento a Haaland. Além disso, gostaria de ser mais acionado pelo time.

Publicidade

MAIS! Guardiola dá recado para craque do City e faz o Barcelona se animar

Com contrato até 2023, um pedido para sair ano que vem pode ser atendido pelo Bayern de Munique, que conseguiria algum valor por Lewandowski no mercado da bola.

Comentários