Publicidade

O Real Madrid prepara uma nova cartada por um desejo antigo do clube: Pogba. O astro francês está em fim de contrato com o Manchester United. Ou seja, pode mudar de ares sem custo de transferência entre clubes em 2022. O Real quer aproveitar a situação.

Entretanto, o Real Madrid não pretende entrar em leilão por Pogba, nome cobiçado no mercado da bola. O clube já estuda os valores a oferecer. Segundo o “ABC”, a proposta merengue vai ser de 14 milhões de euros (R$ 89,1 milhões) líquidos por temporada. Além disso, luvas de bonificação de 30 milhões de euros (R$ 191,1 milhões).

Pogba Manchester United Real Madrid Real Madrid vai para cima de Pogba | Foto: Michael Regan/Getty Images

O Real Madrid, assim, espera contar com a vontade de Pogba, porque é provável que o craque tenha ofertas maiores, do próprio Manchester United e do PSG. A Juventus e o Barcelona são outros interessados.

Relacionadas

Dusan Vlahovic Fiorentina
Guardiola Manchester City
Zidane Real Madrid
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

O United deseja manter Pogba, mas, por enquanto, não consegue acertar a renovação. O clube inglês está disposto a torná-lo um dos maiores salários da Premier League. O clube inglês trabalha com uma data-limite para definir a situação.

MAIS! Site espanhol crava acordo de Marcelo com o Real Madrid para defender clube carioca

O Real já tentou Pogba duas vezes, em 2016 e 2019. Na época de Zidane, o astro francês era um pedido constante do técnico. Agora, com a possibilidade de que fique livre no mercado da bola, o clube merengue prepara mais uma tentativa.

Comentários