Problema resolvido. O Chelsea contornou a crise criada por Lukaku. Pelo menos é o que garante o técnico Thomas Tuchel. O comandante declarou que o craque belga se desculpou. Assim, Tuchel vira a página. Lukaku está reintegrado.
A polêmica se deu após uma entrevista do craque belga. Lukaku revelou não estar contente no Chelsea e com a maneira de jogar de Tuchel. O astro ainda reforçou que, um dia, pretende voltar à Inter de Milão.
Tuchel reprovou o teor da entrevista e foi além. Lukaku foi afastado e ficou fora do duelo entre Chelsea e Liverpool, pela Premier League. A segunda-feira foi de reunião para contornar a crise. Agora, segundo o técnico, está tudo resolvido.
Relacionadas
– Demos tempo para olhar para trás com calma. Ele pediu desculpa e está de volta ao time para o treino de hoje (terça-feira) – declarou Tuchel.
MAIS! Real Madrid sai do armário e faz proposta a Mbappé
O técnico do Chelsea entende que Lukaku não fez por mal. Sendo assim, conta com o reforço mais caro do time na temporada.
PSG inferniza a vida do Barcelona e mantém conversa com Dembélé na surdina
– Para mim, a coisa mais importante foi perceber, e claramente perceber, que não foi intencional. Ele não fez isto intencionalmente para criar este tipo de ruído antes de um jogo grande – acrescentou o técnico.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira