Publicidade

O Newcastle United está perto do acerto com Kieran, do Atlético de Madrid, por £ 12 milhões, algo em torno de R$ 92 milhões. A notícia saiu na manhã desta terça-feira (4), no Daily Mail. O lateral direito nem sequer treinou na Espanha pela manhã. Assim, é apenas mais um indício de que seu retorno à Premier League deve ser confirmada antes do fim de semana.

Trippier Trippier nem sequer treinou no Atlético de Madrid nesta terça-feira (4) | Foto: Imago Images

Leia também

Chelsea e Thiago Silva continuam afinados por mais uma temporada

Conte não se posiciona sobre Lukaku, mas fala sobre o Chelsea

Publicidade

Atônito, Thomas Tuchel explica por que ainda não anunciou saída de Lukaku

Trippier passou dois anos e meio na capital espanhola. No entanto, o desejo do jogador de 31 anos é ficar mais perto de sua família. Daí também o interesse em trabalhar com Eddie Howe, técnico do Newcastle, que o contratou pela primeira vez para o Burnley há quase 10 anos.

A chegada antecipada de Trippier representa um começo positivo para a coproprietária do Newcastle, Amanda Staveley. Seria um bom pontapé inicial que não fará mal em encorajar outros alvos a ingressar no clube inglês. Amanda Staveley ajudou um consórcio saudita a adquirir o Newcastle United em um negócio concluído em outubro de 2021. Assim, ela se juntou ao conselho de diretores.

Relacionadas

Xavi: "O melhor local para Ousmane (Dembélé) é o Barcelona - Foto: Reprodução
Suárez

Publicidade

Nessas leva, o Newcastle terá que retornar com uma oferta superior a £ 30 milhões  – cerca de R$ 230 milhões -, se quiser levar o Lille a vender o zagueiro Sven Botman. Há um sentimento de que o clube francês está esperando por mais dinheiro depois de afirmar que a estrela da Holanda Sub-21 não está à venda após uma rodada inicial de discussões.

Comentários