Publicidade

A coletiva com a imprensa seria sobre o jogo contra o Mallorca, mas Xavi não conseguiu fugir o principal interesse da imprensa espanhola. Todos querem uma palavra do técnico do Barcelona sobre a situação de Ousmane Dembélé. Assim, não foi diferente nesta terça-feira. De acordo com o técnico, clube e representante do jogador tiveram uma reunião marcada com urgência. Depois dessa reunião, na apresentação de Ferran Torres, o diretor de futebol do Barcelona, Mateu Alemany, deu um ultimato a Dembélé.

Xavi: "O melhor local para Ousmane (Dembélé) é o Barcelona - Foto: Reprodução Xavi: “O melhor local para Ousmane (Dembélé) é o Barcelona – Foto: Reprodução

Leia também

Chelsea e Thiago Silva continuam afinados por mais uma temporada

Conte não se posiciona sobre Lukaku, mas fala sobre o Chelsea

Publicidade

Atônito, Thomas Tuchel explica por que ainda não anunciou saída de Lukaku

Sobre seu posicionamento, Xavi não descarta o jogador, mas dá um conselho com toda sua experiência.

“Estou tranquilo e à espera de novidades. Não depende de mim. Ousmane teria de se esforçar e pensar no futuro, que passa pelo Barça. Assim, estou esperando que ele faça um esforço. Este é o melhor projeto esportivo para ele. Em nenhum lugar ele será tão feliz como no Barcelona. Vamos ver o que ele decide”.

Relacionadas

Suárez
Leonardo Inter de Milão

Publicidade

Ainda sem futuro definido, Dembélé tem sido alvo de clubes como o PSG, que vem investindo na surdina no jogador. A diretoria do clube francês e Moussa Sissoko, representante do jogador, mantêm contatos constantes. O clube parisiense está determinado a receber Dembélé, considerando que ele pode ser uma excelente aquisição pelo seu talento. Mas considera também sua juventude e o fato de ser francês.

Comentários