Publicidade

Antonio Conte é sempre sincero nas declarações, mesmo que possa causar polêmica. Tem sido assim no Tottenham. Ele, por exemplo, já criticou a política de contratações do clube. Agora, Conte dá mais um recado ao Tottenham.

O técnico italiano chegou ao clube em novembro, para o lugar de Nuno Espírito Santo. O começo foi promissor, com uma sequência de invencibilidade na Premier League. Entretanto, o time já perdeu força.

Antonio Conte Tottenham Antonio Conte indica dificuldade no Tottenham | Foto: Alex Livesey/Getty Images

Assim, Conte vive no Tottenham o que considera o problema do clube: altos e baixos. A questão é que o técnico italiano não se mostra muito confiante em mudar este quadro.

Relacionadas

Ralf Rangnick Manchester United
Guardiola Manchester City
Mbappé PSG
Haaland

Publicidade

– Para ser competitivo, tratar de lutar por algo grande, tratar de ganhar e se tornar uma equipe forte, a primeira coisa que precisa acontecer é ser estável e evitar altos e baixos – declarou Conte.

LEIA MAIS! Bernardo Silva deixa futuro no ar no Manchester City

– Fazer isso e mudar este tipo de situação que ocorre durante muitos anos não é simples. A curto prazo, é impossível de fazer. Não apenas para mim, como também para todos os treinadores que venham para cá. Está é a história deste clube durante os últimos 20 anos – completou Conte.

Comentários