Publicidade

Um parceiro de seleção portuguesa pode destravar e ser fundamental para o futuro de Cristiano Ronaldo. Segundo o “L’Equipe”, o empresário do craque, Jorge Mendes, busca uma maneira de concretizar a saída de CR7 da Juventus. O agente trabalha para levar Cristiano Ronaldo para o Manchester City.

O negócio não é simples. O Manchester City não está disposto a pagar os 25 milhões de euros (R$ 154,1 milhões) que a Juventus quer para vender Cristiano Ronaldo. É aí que entra Bernardo Silva. A viabilidade da operação pode ser um troca-troca pelo meia português.

Cristiano Ronaldo Juventus Manchester City Cristiano Ronaldo continua com futuro em aberto | Foto: Imago Images

Bernardo Silva já declarou a vontade de sair do Manchester City. O técnico Pep Guardiola confirmou que o meia português deseja mudar de ares. Entretanto, a preferência dele seria o futebol espanhol. É mais um nó que Jorge Mendes precisa desatar. Ele é empresário de Bernardo Silva também.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Juventus
Mbappé PSG
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

O nome de Cristiano Ronaldo vem aparecendo com frequência no noticiário do Manchester City. Segundo o “As”, o craque português procurou informações sobre o clube e sobre Pep Guardiola.

Chegou o atacante! Atlético de Madrid anuncia brasileiro campeão olímpico

O City precisa de um novo homem-gol. O clube inglês abriu mão de Agüero, que ficou sem contrato e foi para o Barcelona. Como Harry Kane, que era o sonho de consumo de Guardiola, vai continuar no Tottenham, o Manchester precisa buscar alternativas no mercado da bola. Que tal um certo Cristiano Ronaldo?

Comentários