Publicidade

Uma novela do mundo da bola chegou ao fim. Harry Kane bateu o pé e anunciou qual será o seu futuro. O centroavante vai continuar no Tottenham. Sendo assim, o Manchester City pode tirar o time de campo.

Harry declarou, na última temporada, que gostaria de deixar o Tottenham. O centroavante, de 28 anos, ainda busca o primeiro título na carreira. Ele desejava ir para um time com mais chances de ser campeão.

Harry Kane Tottenham Harry Kane continua no Tottenham | Foto: Imago Images

O Manchester City, por sua vez, buscava um novo homem-gol. O time abriu mão de Agüero, que ficou sem contrato e foi para o Barcelona. Harry Kane era o sonho de consumo de Pep Guardiola. O técnico confirmou o interesse, mas sabia que era complicado tirá-lo do Tottenham.

Relacionadas

Mbappé PSG
Matheus Cunha Atlético de Madrid
Cristiano Ronaldo Juventus

Publicidade

Harry Kane viu o Tottenham fazer jogo duro. O clube não queria vendê-lo para um rival de Premier League. A situação ficou tensa quando o artilheiro não se apresentou na data prevista. Agora, as coisas estão resolvidas.

Artilheiro na Espanha e fracasso na Inglaterra… Willian José busca recomeço na Europa

– Foi incrível ver a reação dos torcedores no domingo e ler algumas das mensagens de apoio que recebi nas últimas semanas. Vou ficar no Tottenham neste verão e vou estar 100% concentrado em ajudar o time a conseguir os seus objetivos – postou Kane.

Comentários