Robert Lewandowski está convicto em deixar o Bayern de Munique. Uma ideia que vem amadurecendo há algum tempo. Segundo o “Bild”, o motivo para a decisão do artilheiro tem nome e sobrenome: Erling Haaland.
Segundo o jornal alemão, Lewandowski decidiu sair porque o Bayern de Munique estava focado em contratar Erling Haaland.
– Quando o seu patrão começa a pensar em lhe substituir, o melhor é sair – teria dito Lewandowski a pessoas próximas e ao empresário Pini Zahavi.
Relacionadas
Nem mesmo o fato de o Bayern não ter conseguido tirar Haaland do rival Borussia Dortmund fez Lewandowski mudar de ideia. A relação rapidamente se desgastou com a demora do clube bávaro em discutir de fato uma possível renovação de contrato.
Bayern de Munique garante mais uma contratação no mercado da bola
– Eu me reuni, em outubro, com o Bayern e não obtive qualquer resposta em relação ao assunto, apenas silêncio. No fim da reunião, disseram que se eu trouxesse uma proposta de 120 milhões de euros, poderíamos falar sobre a saída. Precisamente o valor que custaria a contratação de Haaland, incluindo todas as comissões – declarou Zahavi, ao “Bild”.
Dirigente explica por que Haaland escolheu o Manchester City
Lewandowski já falou publicamente que não vai renovar com o Bayern de Munique. Ele tem contrato até 2023. O artilheiro deseja ir para o Barcelona. Contudo, o Bayern promete fazer jogo duro. Oficialmente, diz que não vai vender o craque.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Que fase! Lewandowski se aproxima de marca histórica na Champions League
Comentar