Publicidade

O Bayern de Munique garantiu mais um reforço. E o segundo do Ajax. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube bávaro acertou a contratação de Ryan Gravenberch, meia holandês.

Gravenberch, de 20 anos, estava na mira do Bayern de Munique há algum tempo. O clube bávaro se esforçou para acertar os ponteiros com o Ajax e selar o acordo. O Bayern vai pagar 25 milhões de euros (R$ 129,1 milhões), contando com bonificações.

Ryan Gravenberch Bayern de Munique Gravenberch está a caminho do Bayern de Munique | Foto: Octavio Passos/Getty Images

A negociação com o Ajax se arrastou. O clube holandês ainda garantiu um percentual de uma possível venda futura de Ryan Gravenberch. Ele vai assinar com o Bayern até 2027.

Relacionadas

Tchouaméni Mbappé
Neymar PSG
Raphinha

Publicidade

Revelado pelo Ajax, Gravenberch é um talento precoce. Ele ganhou a primeira chance como profissional com 16 anos. Desde a temporada passada, o meia se consolidou como peça importante do time. Além disso, vem sendo convocado para a seleção holandesa.

Dirigente explica por que Haaland escolheu o Manchester City

Gravenberch vai encontrar, assim, um companheiro de Ajax na Alemanha. O Bayern de Munique já anunciou a contratação de Mazraoui, lateral-direito marroquino que terminou contrato com os holandeses.

Comentários