Um dos grandes ídolos do Manchester United, o atacante Wayne Rooney causou surpresa no meio do futebol. Isso porque ele resolveu desprezar outros grandes jogadores com quem atuou na hora de eleger seu melhor companheiro de ataque. Assim Rooney não parece ver Cristiano Ronaldo, Ruud van Nistelrooy e Ryan Giggs como seus principais companheiros.

Tevez ao lado de Rooney no Manchester United campeão 2008 (Foto: Arquivo Uefa)
Em entrevista à imprensa inglesa, Rooney foi perguntado sobre quem seria seu grande companheiro de ataque ao longo da história. O craque causou surpresa e apontou um argentino: Carlos Tevez, um velho conhecido dos brasileiros por ter jogado no Corinthians.
– Amava a minha conexão com o Tevez. A gente se dava muito bem em campo. Quando perdíamos a bola éramos como dois touros tentando recuperá-la. Como parceiro de ataque, ele era o único. O que mais gostei mais de jogar – disse ele.
Relacionadas
O jogador revelou o motivo da escolha.
– Normalmente, se eu jogasse Louis Saha, Ruud van Nistelrooy ou Robin van Persie, eles eram o número 9 e eu jogava o número 10. Com o Tevez os dois giravam nas duas posições – disse Rooney, atual treinador do Derby County.
Carlos Tévez chegou ao Manchester United em 2007 vindo do West Ham. No clube de Old Trafford, eledisputou 99 jogos e marcou 34 gols. Foi três vezes campeão da Premier League. Além disso ganhou a Champions League.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Al-Okhdood x Al-Nassr: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
Comentar