Publicidade

O mercado da bola pode ganhar mais um protagonista na metade do ano. Segundo “L’Équipe”, o PSG vai abrir mão de Di María. O clube francês não vai exercer a opção de ampliar o vínculo do argentino. O meia-atacante, assim, vai dar sopa na próxima janela.

Di María tem contrato até o fim da temporada. Existe uma opção para ampliar por mais um ano. Entretanto, o PSG pretende iniciar um processo de rejuvenescimento do elenco. Assim, não pretende renovar com astro argentino, que está prestes a completar 34 anos.

Galeria de Fotos

A reviravolta com Di María não é a primeira que envolve um craque argentino em 2022. A Juventus recuou da renovação com Dybala. O acordo estava alinhado. Contudo, o clube italiano quer reduzir os valores envolvidos. O atacante não gostou nada e, com contrato no fim, pode deixar a Juve.

Relacionadas

Di María PSG
Paquetá Brasil

Mercado da bola de olho: craques em fim de contrato

Publicidade

Di María e Dybala, assim, aumentam a expectativa para uma janela que promete ser daquelas. Não faltam nomes de peso em fim de contrato. O principal deles é Mbappé. O Real Madrid está pronto para dar o bote e tirar o atacante francês do PSG.

Mbappé PSG Mbappé é o principal nome do mercado da bola | Foto: DENIS CHARLET/AFP via Getty Images

Paul Pogba é protagonista do mercado da bola. Por enquanto, nada de renovação com Manchester United. PSG e Juventus são fortes candidatos na corrida pelo astro francês.

MAIS! Barcelona traça alternativa a Haaland no mercado da bola

Publicidade

A briga por Franck Kessié é grande. Em fim de vínculo com Milan, o volante coleciona pretendentes. Barcelona, Manchester United e PSG são alguns deles. Outro nome cobiçado no mercado da bola é Antonio Rüdiger. O Chelsea vê a pedida salarial do zagueiro travar um acerto. Barça, United, PSG e Bayern de Munique estão de olho.

MAIS! Arsenal define primeira contratação para a próxima temporada

O Chelsea também pode perder outro zagueiro importante do elenco: Andreas Christensen. Ele é alvo do Bayern de Munique. Já o clube bávaro vai se despedir de Tolisso. O meia francês não vai ficar no Bayern.

Publicidade

MAIS! Chelsea põe o goleiro mais caro do mercado da bola à venda

Qual será o destino de Dembélé? O atacante bateu o pé e não deixou o Barcelona agora em janeiro. O Manchester United e a Juventus são apontados como possibilidade para o atacante francês.

Dembélé Barcelona mercado da bola Dembélé está de saída do Barcelona | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

Lacazette é um nome que deve dar sopa no mercado da bola. O centroavante francês não deve renovar com Arsenal. O mesmo vale para Lingard. O meia deve se despedir do Manchester United.

Janela promete com tanto craque de ‘bobeira’

Publicidade

O centroavante Cavani é mais um nome do Manchester United em fim de contrato e que não deve ampliar o vínculo. Tem mais homem-gol que deve agitar o mercado da bola: Suárez. Ele perdeu moral no Atlético de Madrid. Não deve estender o contrato.

O Real Madrid vai entregar para o mercado da bola três nomes de peso: o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, o meia Isco e o atacante Bale. Eles não estão nos planos do clube merengue.

Comentários