O Chelsea já se movimenta em busca do que considera a melhor oportunidade de mercado para o ataque: Ousmane Dembélé. O francês está em fim de vínculo com o Barcelona. Segundo o “Sport”, o clube inglês já entrou em contato com representantes de Dembélé.
Sèrge Gnabry era um nome que interessava ao Chelsea. Entretanto, diante do custo que seria para tirá-lo do Bayern do Munique, o clube inglês descartou o atacante alemão. O Chelsea, assim, vai com tudo para cima de Dembélé.
O clube inglês está disposto a pagar luvas e um alto salário para contratar Dembélé, algo que não conseguiu em janeiro. Na última janela, o Chelsea ofereceu 10 milhões de euros (R$ 56,7 milhões), além de bônus, ao Barcelona. O clube espanhol queria vender, mas o atacante francês bateu o pé e ficou no Barça.
Relacionadas
Os empresários de Dembélé voltaram a conversar com possíveis interessados no francês. Além do Chelsea, mais dois times estão de olho no jogador: Manchester United e Juventus.
Quem vai levar? Haaland já tem cinco propostas na mesa
A ideia dos representantes de Dembélé é ter paciência para escolher o melhor destino. Além do dinheiro, eles querem um projeto esportivo em que o atacante seja peça importante.
O Barcelona, por sua vez, não pretende mais fazer proposta para Dembélé ficar. Caso o jogador tenha interesse em renovar, ele deve procurar o clube. Entretanto, a pretensão salarial do francês faz com que a saída dele seja questão de tempo. O Chelsea se prepara para abrir as portas.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira