O Chelsea quer testar o Borussia Dortmund no mercado da bola e prepara uma oferta de peso por Haaland. O centroavante é o sonho de consumo do clube inglês, mas o Dortmund não pretende vender. O Chelsea quer pagar para ver!
Em conversa com a “ESPN”, Jan Aage Fjortoft, ex-jogador da seleção da Noruega e agora especialista no mercado da bola, declarou que o Chelsea vai tentar seduzir o clube alemão com uma oferta de 150 milhões de euros (R$ 926,4 milhões). É um teste e tanto.
O Dortmund convive com a cobiça em cima de Haaland há algum tempo. O clube alemão tem batido o pé com firmeza e avisado: ele não vai deixar a Alemanha. No momento, o Chelsea é o único que “desafia” o rival.
Relacionadas
A negociação de Jadon Sancho com o Manchester United dá fôlego para o Dortmund segurar Haaland, mas tem um ponto que pode fazer o clube alemão deixar de ganhar muita grana. Existe um acordo verbal para facilitar a venda do centroavante norueguês em 2022. Sendo assim, o Dortmund deixaria de lucrar.
MAIS! Borussia Dortmund ataca de novo e tira jovem talento do PSG
Ao contratar Haaland, o Dortmund costurou com Mino Raiola, empresário do atleta, um acordo de vender o centroavante em 2022 por 75 milhões de euros (R$ 463,2 milhões). Ou seja, o clube alemão pode abrir mão de 75 milhões de euros.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga
Comentar