Se o Manchester City, segundo Pep Guardiola, está fora da parada, o Chelsea entrou na corrida por Messi. Inclusive, Roman Abramovich, dono do clube, solicitou uma reunião com urgência com representantes do craque argentino, de acordo com “As”, da Espanha.
Messi é o principal assunto do mercado da bola desde quinta-feira, quando o Barcelona anunciou que o craque não ficará no clube. Agora, o Chelsea cresce os olhos para cima do argentino.
A ideia do Chelsea é escutar os desejos de Messi. O clube inglês tem liquidez financeira para contratar o craque argentino. Entretanto, sabe que começa a corrida atrás do PSG. O clube francês sonha e busca o argentino há algum tempo.
Relacionadas
Atual campeão da Champions League, o Chelsea é candidato a protagonista do mercado da bola em outra frente. O clube inglês está disposto a abrir os cofres para contratar Lukaku, da Inter de Milão.
MAIS! Gabriel Jesus pode pagar o pato pelo apetite do Manchester City
O Chelsea deseja um centroavante de nome, com a possibilidade de oferecer 130 milhões de euros (R$ 791,7 milhões) por Lukaku. Agora, também coloca Messi na mira.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
Comentar