Publicidade

O PSG já havia jogado a toalha, mas agora só pensa nele: Messi. Segundo o “As”, da Espanha, o clube francês faz as contas pelo craque argentino, que, agora, está definitivamente no mercado da bola.

Na quinta-feira, o Barcelona anunciou que não será possível renovar com Messi. O PSG, então, esfrega as mãos e tem a oportunidade de contratá-lo. Segundo “RMC”, o clube está focado em concretizar o sonho de ter o argentino.

Messi PSG PSG volta a sonhar com Messi | Foto: Conmebol / Divulgação

O PSG fez uma oferta, considerada irrecusável financeiramente, a Messi em janeiro. Entretanto, naquele momento, não conseguiu dobrar o craque. Em julho, quando o craque estava na Copa América, o clube francês procurou o astro novamente.

Relacionadas

Messi
Grealish Manchester City
Ramsey Juventus

Publicidade

Segundo o “As”, o clube francês já havia perdido a esperança em ter Messi, pois havia um acordo entre ele e o Barcelona. Tudo mudou desde esta quinta-feira. É calculadora na mão pelo astro argentino.

Com moral! Alisson e Fabinho se mostram em alta com Jurgen Klopp

As contas não se resumem apenas ao que oferecer a Messi. É preciso encontrar uma fórmula para encaixar o argentino na folha salarial já alta. Daria para manter Mbappé? E o francês tem contrato até 2022.

Comentários