O Chelsea busca evitar um problema e tanto para a próxima temporada. O clube inglês tem quatro defensores em fim de contrato. Sendo assim, para não passar por um drama, o Chelsea já mira possibilidades no mercado da bola.
Segundo “Eurosport”, Matthijs de Ligt, da Juventus, e Jules Koundé, do Sevilla, são os principais objetivos do Chelsea para 2022. Pau Torres, do Villarreal, também está na mira. O clube inglês pode ser obrigado a atacar o mercado da bola.
Antonio Rüdiger, Andreas Christensen, Thiago Silva e Azpilicueta têm contrato até 2022. Sendo assim, o Chelsea avalia possibilidades no mercado da bola, sobretudo porque encontra dificuldades para renovar com o primeiro.
Relacionadas
Aos 28 anos, Rüdiger é o zagueiro mais cobiçado no mercado da bola. Real Madrid, Manchester City, Bayern de Munique e PSG estão de olho nele. O defensor alemão quer um considerável reajuste salarial. As conversas com Chelsea estão paradas.
MAIS! Bayern e City monitoram De Jong, mas Barcelona tem carta na manga de R$ 2 bilhões
O processo de renovação de Christensen também não andou como se imaginava. Em relação a Thiago Silva, o técnico Thomas Tuchel já se mostrou favorável à permanência, mas os clubes europeus lidam com mais cautela com jogadores mais experientes.
O salário que deseja o zagueiro mais cobiçado do mercado da bola
Azpilicueta é um líder do elenco, por quem o Chelsea deve se esforçar para renovar o contrato em breve.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão