O Chelsea arma mais uma estocada na tentativa de tirar Raheem Sterling do Manchester City. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube deve fazer uma nova oferta nos próximos dias.
O atacante inglês, de 27 anos, é um pedido do técnico Thomas Tuchel. Segundo Fabrizio, o Chelsea já discute com Sterling pontos de um possível contrato. Agora, a expectativa é dobrar o Manchester City.
Sterling tem contrato até 2023. O futuro dele está no ar desde o ano passado, quando sinalizou que pensava em mudar de ares. A tendência é a de que seja negociado nesta janela.
Relacionadas
O Chelsea sabe que o City pensa em vender Sterling. Contudo, não a qualquer preço. A expectativa é liberar o atacante por algo na casa dos 60 milhões de euros (R$ 330,8 milhões). A primeira oferta do Chelsea não chegou à metade do valor pretendido – foi de 25 milhões de euros (R$ 137,8 milhões).
Juventus se aproxima do fim da novela por Di María
O Manchester City, assim, está disposto a negociar mais um atacante. O brasileiro Gabriel Jesus está a caminho do Arsenal. Ele também tinha vínculo até 2023.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
Comentar