Publicidade

O PSG deu o primeiro passo para um objetivo que tem neste mercado da bola: fazer uma limpa no elenco. O Paris Saint-Germain acertou a venda de Alphonse Aréola para o West Ham por 12 milhões de euros (R$ 66,1 milhões). O goleiro abre os trabalhos para a série de despedidas que o clube pretende fazer.

Aréola vinha de três empréstimos consecutivos (Real Madrid, Fulham e West Ham) e agora vai dar adeus de forma definitiva. O PSG pretende que não seja o único. Segundo o “L’Équipe”, a lista é grande.

Icardi PSG PSG quer negociar Icardi | Foto: Fran Santiago/Getty Images

O Paris Saint-Germain deseja fazer uma reformulação no elenco e, assim, arrecadar mais dinheiro para investir no mercado da bola. A relação de nomes para ser negociado conta com jogadores de peso, como Paredes, Ander Herrera e Icardi. Aí está o primeiro problema. São atletas caros, com salários elevados. Além disso, eles mostraram interesse em continuar em Paris.

Relacionadas

Jude Bellingham
Raphinha

Publicidade

Thilo Kehrer, Abdou Diallo, Sergio Rico, Idrissa Gueye e Arnaud Kalimuendo são outros jogadores que o PSG pretende negociar nesta janela do mercado da bola.

Liverpool põe preço e pensar em vender Salah: Real Madrid está atento

O PSG vive a expectativa da chegada do técnico Christophe Galtier, escolhido para o lugar de Mauricio Pochettino, que ainda não foi demitido oficialmente. O clube também vem trabalhando por reforços. Os meias Vitinha e Renato Sanches são nomes encaminhados, enquanto Milan Skriniar é o alvo para a defesa.

Comentários