Publicidade

A Juventus conseguiu acertar os ponteiros com Ángel Di María. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o atacante argentino, de 34 anos, aceitou a oferta italiana.

Assim, segundo o jornal italiano, a contratação de Di María está perto de ser concretizada, encerrando uma novela. A negociação se arrastou e teve altos e baixos. Inclusive, com notícias de que a Juventus ficou cansada de esperar pelo argentino.

Di María Barcelona Juventus Di María está a caminho da Juventus | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O PSG optou por abrir mão de Di María e não renovou o contrato do argentino. Assim, ele ficou livre no mercado da bola. A Juventus não perdeu tempo e partiu para o ataque. Contudo, foi preciso paciência.

Relacionadas

Jude Bellingham
Icardi PSG
Gnabry
Richarlison Everton

Publicidade

Segundo a imprensa espanhola, Di María priorizava e aguardava uma oferta do Barcelona. O clube espanhol, entretanto, não se movimentou. Assim, o argentino optou pela Juve.

Barcelona faz novo esforço por Dembélé e aguarda resposta

O clube italiano oferece um ano de contrato, com salário de 7 milhões de euros (R$ 38,5 milhões) pela temporada. Di María é uma tacada do técnico Massimiliano Allegri para melhorar a qualidade do time com jogadores mais cascudos. Paul Pogba será outro reforço neste sentido.

Comentários