Publicidade

O Real Madrid já decidiu quem quer contratar para ser o “herdeiro” de Luka Modric. Segundo o “As”, trata-se de Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. O clube merengue, inclusive, faz contas para a operação apenas em 2023.

Segundo “Cadena SER”, o Real Madrid prepara a bolada de 90 milhões de euros (R$ 496,2 milhões). Contudo, será preciso se esforçar mais. O “Bild” aponta que o Dortmund não vai vender por menos de 100 milhões de euros (R$ 551,3 milhões).

Jude Bellingham Real Madrid Bellingham está na mira do Real Madrid | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O fato de Bellingham ser um nome cobiçado – Chelsea e Liverpool têm interesse – também faz com que o preço fique mais “salgado”. De qualquer forma, o Real Madrid está decidido a buscar o jovem meia inglês, de 18 anos.

Relacionadas

Salah
Raphinha

Publicidade

O planejamento do Real Madrid é fazer uma transição cuidadosa do meio de campo histórico. Assim, como contratou Tchouaméni nesta janela, o próximo alvo, em 2023, será Bellingham.

Mané em qual posição? Os reforços mais caros do Bayern de Munique

O Real vai pensando na substituição gradual de Casemiro (o brasileiro tem 30 anos e contrato até 2025), Modric (37 anos) e Kroos (32 anos). O croata e o alemão têm vínculo até 2023.

Publicidade

Tottenham quer zagueiro e pode ajudar o Barcelona

O clube merengue, assim, planeja ter Bellingham ao lado de Tchouaméni e Camavinga ou Valverde e conseguir formar mais um meio de campo histórico. O meia inglês é uma realidade.

Revelado pelo Birmingham, Jude Bellingham chegou ao Dortmund em 2020. Na última temporada, ele marcou seis gols e distribuiu 14 assistências em 44 jogos.

Comentários