Publicidade

O Liverpool vendeu Sadio Mané para o Bayern de Munique e pode buscar um substituto no clube alemão. Segundo “Sport”, os ingleses já iniciaram os contatos por Sérge Gnabry, atacante alemão de 26 anos.

Gnabry tem contrato com o Bayern de Munique até 2023. Até agora, as conversas para renovar não avançaram. Assim, existe a possibilidade de o clube bávaro vendê-lo, para evitar o risco de perdê-lo de graça no próximo ano.

Gnabry Liverpool Gnabry está na mira do Liverpool | Foto: KERSTIN JOENSSON/AFP via Getty Images

O Liverpool cresce os olhos e já se movimenta. O clube inglês procurou os representantes de Gnabry para sondar a situação. Além disso, confia que o Bayern de Munique possa facilitar uma possível venda.

Relacionadas

Jude Bellingham
Icardi PSG
Richarlison Everton

Publicidade

Outro ponto a favor do Liverpool é o bom relacionamento da recente operação que levou Sadio Mané para o Bayern de Munique. Em 2020, os clubes também se entenderam bem na negociação envolvendo Thiago Alcântara.

Mané em qual posição? Os reforços mais caros do Bayern de Munique

Gnabry conhece o futebol inglês. Ele foi para o Arsenal ainda nas categorias de base, mas não teve muitas chances no time principal. Ele foi emprestado ao West Bromwich. Na Alemanha, defendeu o Werder Bremen e o Hoffenheim (já cedido pelo Bayern).

Publicidade

Liverpool põe preço e pensar em vender Salah: Real Madrid está atento

Além do Liverpool, o atacante alemão é apontado como uma alternativa no Real Madrid, caso Marco Asensio seja negociado nesta janela do mercado da bola.

Comentários