Publicidade

O Chelsea arma mais uma estocada na tentativa de tirar Raheem Sterling do Manchester City. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube deve fazer uma nova oferta nos próximos dias.

O atacante inglês, de 27 anos, é um pedido do técnico Thomas Tuchel. Segundo Fabrizio, o Chelsea já discute com Sterling pontos de um possível contrato. Agora, a expectativa é dobrar o Manchester City.

Sterling Manchester City Chelsea Sterling pode trocar o City pelo Chelsea | Foto: Imago Images

Sterling tem contrato até 2023. O futuro dele está no ar desde o ano passado, quando sinalizou que pensava em mudar de ares. A tendência é a de que seja negociado nesta janela.

Relacionadas

Richarlison Everton
Gnabry
Jude Bellingham
Icardi PSG

Publicidade

O Chelsea sabe que o City pensa em vender Sterling. Contudo, não a qualquer preço. A expectativa é liberar o atacante por algo na casa dos 60 milhões de euros (R$ 330,8 milhões). A primeira oferta do Chelsea não chegou à metade do valor pretendido – foi de 25 milhões de euros (R$ 137,8 milhões).

Juventus se aproxima do fim da novela por Di María

O Manchester City, assim, está disposto a negociar mais um atacante. O brasileiro Gabriel Jesus está a caminho do Arsenal. Ele também tinha vínculo até 2023.

Comentários