O plano do Barcelona de contratar Azpilicueta sem custos de transferência entre clubes se complicou. Segundo “Sky Sports”, o vínculo do lateral-direito com o Chelsea foi renovado por mais uma temporada.
O contrato de Azpilicueta, de 32 anos, com o Chelsea previa renovação por mais um ano, caso ele atingisse 30 jogos nesta temporada. Ele já soma 35.
Azpilicueta chegou à marca estipulada antes da punição da Fifa ao russo Roman Abramovich e que respingou no Chelsea, como a proibição de contratar e renovar com jogadores.
Relacionadas
O lateral-direito espanhol, que também atua como zagueiro, está no Chelsea desde a temporada 2012/2013. É uma peça importante do elenco do clube inglês.
Real Madrid define substituto ideal para Modric
A renovação automática é um balde de água fria para o Barcelona. O clube sonhava com uma contratação sem custos. O Barça tem atacado oportunidades de mercado – Andreas Christensen, zagueiro do Chelsea, e Franck Kessié, volante do Milan, estão encaminhados. Eles estão em fim de vínculo.
Bateu arrependimento? Donnarumma está insatisfeito no PSG
Outro nome em reta final de contrato na mira do Barcelona é Antonio Rüdiger, também do Chelsea. O Barça se reuniu com empresário do zagueiro alemão.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar