O Chelsea se acertou com o Manchester City e vai levar Raheem Sterling. Segundo “Daily Mail”, a contratação está sacramentada. Sterling vai assinar contrato até 2027.
Para tirar Sterling do rival, o Chelsea vai pagar 45 milhões de libras (R$ 290,9 milhões). O acordo ainda prevê mais 10 milhões de libras (R$ 64,6 milhões) em bonificações.
Assim, Sterling vai se tornar o primeiro reforço da nova era do Chelsea, sob a propriedade de Todd Boehly. O norte-americano lidera o consórcio que comprou o clube de Roman Abramovich.
Relacionadas
O Chelsea será o terceiro clube da carreira profissional de Sterling. Ele surgiu no Liverpool e estava no Manchester City desde 2015. Foi peça importante nestes anos vitoriosos do clube.
Haaland é passado! Dortmund tem novo artilheiro
Com a contratação de Erling Haaland e Julián Alvárez, o Manchester City se deu ao luxo de uma pequena reformulação no ataque. Após vender o brasileiro Gabriel Jesus para o Arsenal, acerta o adeus de Sterling.
Milan não joga a toalha e desafia o PSG por meia português
O atacante inglês, de 27 anos, tinha contrato até 2023. Na última temporada, ele deixou o futuro no ar e acenou para uma mudança de ares. Na ocasião, ele havia perdido o protagonismo no time.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
Comentar