Publicidade

Com futuro incerto no Manchester United, Cristiano Ronaldo tem uma possibilidade a menos no mercado da bola. O Bayern de Munique, apontado como um possível destino, fechou a porta para o astro português.

Ídolo do Bayern de Munique e atual dirigente, o ex-goleiro Oliver Kahn tratou de encerrar a especulação em torno de CR7 no clube bávaro.

Cristiano Ronaldo Manchester United Bayern não pretende buscar Cristiano Ronaldo | Foto: Michael Steele/Getty Images

– Apesar de eu gostar muito do Cristiano e considerá-lo um dos melhores do mundo, contratá-lo não encaixaria na filosofia do Bayern Munique – declarou Kahn, à “Kicker”.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Witsel Atlético de Madrid
Dybala
Pochettino PSG

Publicidade

Segundo “The Times”, Cristiano Ronaldo já pediu ao Manchester United para ser negociado. O astro português deseja disputar a Champions League, enquanto o United tem a Liga Europa pela frente.

Bayern de Munique pode ‘apelar’ por substituto para Lewandowski

Além disso, Cristiano Ronaldo está preocupado com a passividade do clube no mercado da bola. O craque entende que a distância do United para os principais rivais da Premier League aumentou.

Publicidade

A imprensa europeia aponta que Jorge Mendes, empresário de CR7, vem buscando alternativas para o craque. Recentemente, o agente se reuniu com o Barcelona. O clube espanhol fez mistério sobre o encontro.

Comentários