Publicidade

O Bayern de Munique sabe que vai precisar encontrar um substituto para Robert Lewandowski. Caso a saída do artilheiro não seja nesta janela, como o artilheiro deseja, a despedida deve ser em 2023, quando termina o contrato. Assim, o clube bávaro já tem um alvo.

Segundo “Corriere dello Sport”, o nome que mais agrada ao Bayern de Munique para o lugar de Lewandowski é o de Victor Osimhen, do Napoli. O clube bávaro, inclusive, está disposto a “apelar”.

Victor Osimhen Bayern de Munique Victor Osimhen está nos planos do Bayern de Munique | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

Ainda segundo o jornal italiano, o Bayern já entrou em contato com o Napoli e sinalizou que está disposto a pagar até 120 milhões de euros (R$ 663,1 milhões) por Osimhen.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Dybala
Renato Sanches Lille
Di María Argentina Itália Finalíssima

Publicidade

O centroavante nigeriano, de 23 anos, é um nome cobiçado no mercado da bola. Osimhen vem se destacando pelo Napoli – foram 18 gols e duas assistências em 32 jogos na última temporada. Ele conhece a Bundesliga – defendeu o Wolfsburg.

Leeds United quer definir venda de Raphinha e dá ultimato no Barcelona

Já a situação de Lewandowski continua no ar. O craque já se posicionou publicamente que pretende mudar de ares. O Bayern faz jogo duro e não facilita a vida do Barcelona, com quem o artilheiro tem acordo.

Publicidade

A fortuna que o PSG já pagou só para trocar de técnico

De qualquer forma, o Bayern faz planos no mercado, até porque, pelo desgaste da relação, é improvável pensar que Lewandowski, em 2023, renovaria o contrato.

Comentários