O Chelsea não está para brincadeiras no mercado da bola e agora pode complicar a vida do Manchester United. Segundo “The Athletic”, o clube inglês arma o bote por Frenkie de Jong, meia do Barcelona que está na mira do rival.
Novo dono do Chelsea, Tedd Boehly é o principal entusiasta da contratação. O técnico Thomas Tuchel deu o aval para a investida. Assim, o clube inglês vai entrar na briga com o Manchester United.
O Chelsea acompanha a dificuldade do United em dobrar de Jong e sabe que o Barcelona deseja negociar o holandês, para aliviar a folha salarial, além de conseguir recursos no mercado da bola.
Relacionadas
Segundo o “Mundo Deportivo”, Frenkie de Jong prefere o Chelsea ao Manchester United. É que ele não quer ficar fora da Champions League, enquanto o United vai disputar a Liga Europa.
Sevilla lidera corrida por lateral brasileiro do Manchester United
O Chelsea e o Barcelona mantêm contatos devido ao interesse espanhol em Azpilicueta e Marcos Alonso. Assim, o clube inglês aproveita para deixar o nome de Frenkie de Jong em pauta.
Milan não desiste e desafia o PSG no mercado da bola
O Manchester United, assim, ganha mais uma dor de cabeça. O clube, há semanas, tenta desenrolar a operação, mas esbarra em de Jong – existe acerto com o Barcelona, na casa dos 85 milhões de euros (R$ 450,3 milhões). O United vai fazer nova investida e oferecer um salário robusto ao meia holandês.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
Comentar